segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Assistindo Séries - The Good Wife

A série está em sua segunda temporada e trata da história da esposa de um Juiz condenado a prisão por corrupção que, para sustentar a si mesma e a seus dois filhos, volta a carreira de advogada. Entre as histórias de cada episódio envolvendo seus clientes e situações dos mesmos, em paralelo correm outras duas histórias, o seu romance com um antigo colega de faculdade, hoje seu chefe e a tentativa de volta a liberdade de seu marido.
The Good Wife possui boas tramas, alguns episódios são realmente emocionantes e com roteiros muito inteligentes. Além disto, sua história com o marido, que dentre os "pagamentos" por suas atividades ilícitas recebeu visitas de garotas de programas e a tentativa do mesmo em se inocentar e voltar a liberdade tem uma trama muito interessante também. Esta é para mim uma das melhores séries do momento.
Assisti neste fim de semana o episódio 09 da segunda temporada. Na história, Clarice, a personagem principal, recebe uma dica de que pode acresentar informações no seu pedido de adiamento da execução de um cliente, condenado a morte. Todos no escritório são convocados para trabalhar e tentar achar alguma informação que ajude o cliente. Enquanto isto, uma das sócias da empresa tenta colocar a filha do cliente em contato com o mesmo, para uma eventual despedida.

Nenhum comentário: