quarta-feira, 18 de maio de 2011

Recomendação Nerd - Rapaduracast para provocar raiva...

Vou estrear minhas recomendações com o meu Podcast preferido sobre cinema e afins. Desde que descobri os caras eu escuto semanalmente. Como trata de opinião, muitas vezes eu discordo, outras tantas eu sigo a dos caras em minhas escolhas cinéfilas. Mas vamos começar com um programa que eles chamaram de "Todo mundo ama, menos eu" . Só pode que os caras fizeram um programa para serem xingados, me lembrou o ótimo programa Provocações da TV Cultura com o Abujamra. A escolha de filmes "atacados" passa por A bela e a Fera e atinge O Iluminado, Sin City  e até, HERESIA,  Batman Begins e Dark Knight. Meu, ainda bem que eu ouvi longe do computador e tive uma noite de sono antes de pensar neste podcast. Well, toda unanimidade é burra, então, vamos lá, vale ouvir, pensar, comentar. Pensei em colaborar, mas seguindo minha velha fama de gostar de tudo, como achar algo que todo mundo gosta menos eu? Não lembro.

Nenhum comentário: