terça-feira, 17 de maio de 2011

Séries canceladas/encerradas... Que pena, ou não...

A lista é grande, a maior parte delas eu não assistia, mas vamos lá: 18 to Life, Better With YouBig Love, Breaking In, Brothers & Sisters, Caprica, ChaosDetroit 187, Friday Night LightsGlory Daze, GreekHuman Target, In TreatmentLaw & Order: Los Angeles, Lie to MeLife UnexpectedLights Out, Mad LoveMedium, Mr SunshinemMy Generation, No Ordinary FamilyOff the Map, OutsourcedRunning Wilde, Secret Diary of a Call Girl, Shit My Dad SaysSmallville, Stargate Universe, The CapeThe Chicago CodeThe Defenders, The EventThe Whole Truth, Traffic Light e V


Em negrito as séries que assistia ou pelo menos "degustei", vou comentar:
Better With You: Série engraçadinha sobre 3 casais em diferentes fases de suas vidas, Pai e Mãe e duas filhas, uma com um relacionamento longo e outra com um mais recente e esperando um filho. Achava legal, mas não vai fazer grande falta. 
Brothers & Sisters: Serie sobre uma família que é bastante unida, principalmente em torno da mãe, sempre pronta a resolver os problemas de todos. Tratando os mais diversos temas em torno desta família de 5 irmãos, 2 mulheres e 3 homens, um deles homoafetivo, a serie era bastante emocionante.
Caprica: Pegando carona no sucesso, principalmente entre os nerds, de Battle Star Galactica, Caprica tratava uma época bem anterior a de BSG, a época que deve ter levado a criação dos silônios, futuros destruidores de tudo. Começou interessante, mas acho que se enrolou dentro da própria história. 
Chaos: Esta é uma série que posso dizer que assisti completa. Chaos durou 3 episódios. Tratando de uma equipe da CIA que diferente das demais, não era burocrática e ainda tentava resolver os problemas que tinha pela frente. A série até é divertida, mas não pegou. 
Detroit 187: Assisti a alguns episódios por causa do ator Michael Imperioli que eu gostava graças a Família Soprano, mas acabei deixando de lado e foi o caminho que pelo jeito muitos mais fizeram e a serie foi cancelada. Era mais uma série policial e que tratava do difícil relacionamento entre uma nova dupla de detetives sendo um deles mais veterano e duro. 
Friday Night Lights: Após 5 temporadas a serie que tratava de Futebol Americano jogado no "College" vai fazer falta, mas tinha mesmo chegado na hora de acabar para não se tornar chata e repetitiva. Acho que foram tratados os temas que poderia-se tratar. A vida do técnico Eric Taylor e sua família enquanto o mesmo tentava montar boas equipes nas escolas da cidade de Dilon foi o centro de uma série emocionante.
Greek: Eu comecei a assistir por falta de séries para ver em algum momento, não me dei ao trabalho de assistir a última temporada, a serie se tornou monótona e repetitiva. 
In Treatment: A primeira temporada foi muito boa. Um psicólogo e seus pacientes com episódios diários, cada um com um caso. Os casos eram interessantes, a curiosidade de saber os rumos de cada um atraia para a serie. Na segunda temporada os casos estavam mais chatos e o próprio psicologo ficou chato com seus dramas pessoais. A terceira foi para fechar o túmulo. 
Lie to Me: Tim Roth estava ótimo em Lie To Me. O Dr. Carl Lightman era especialista em linguagem corporal que ajudava a resolver os mais diversos casos descobrindo se as pessoas diziam a verdade ou não. Vou sentir muita falta. 
Life Unexpected: Assisti a primeira temporada, desisti na segunda. Serie bobinha com personagens legais. 
Mad Love: Estava gostando, os personagens são engraçados. Mas a série não tem nada de mais. 
Mr. Sunshine: Tentei assistir por causa do Matthew Perry, o eterno Chandler de Friends. Não passei do segundo episódio. Chato. 
No Ordinary Family:Uma série meio que copiando Os Incríveis, mas aprofundando mais os dramas pessoais de uma família que ganha super poderes. Muita chata, durei uns 4 episódios.
Outsourced: Alguém disse que era legal. Não passei do primeiro episódio, chata. 
Shit My Dad Says: Tentei assistir pela participação do nosso velho capitão Kirk. Mas a série não tinha nada de mais. Assisti uns 5 episódios.
The Cape: Um lixo, quem pode levar a sério um super herói com uma capa como arma? Muito ruim. 
The Chicago Code: Eu estava gostando da série. Os personagens tinham uma boa integração, funcionavam bem. Uma superintendente de polícia em Chicago tentando limpar a corrupção da cidade com ajuda de um velho parceiro. Queria ver mais uma temporada desta série. 
The Event: The Event ficou bom depois que foi cancelada. A serie estava mais ou menos até o 9o episódio, a partir do 10o, que parece que caminharam para o final e ai acertaram o passo. 
V: A serie tinha terminado legal na segunda temporada. Agora não vamos saber como continuaria. Mas realmente não tinha nada demais e o cancelamento é aceitável. 



Nenhum comentário: